2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mulher colocou fogo em casa após flagrar marido na cama com travesti

O caso aconteceu em Nova Andradina.

20 fev 2024 às 13h00 | Douglas Duarte

A mulher de 22 anos, colocou fogo na própria casa após flagrar marido na cama com travesti. Ela ateou fogo no local com os dois dentro da residência.

O caso ocorreu no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. Letícia foi presa em flagrante na manhã de domingo (18).

Aos militares, a jovem confessou ter ateado fogo na casa porque o marido a estava traindo. Ela ainda o ameaçou, dizendo que o mataria.

Durante depoimento a polícia, a jovem contou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com a vizinha, quando escutou o barulho de um vaso de planta caindo na casa onde mora. Ao ir verificar, viu o marido deitado na cama com uma travesti, ambos estariam seminus.

Transtornada, ela começou a discutir com os dois que se recusavam a sair da residência. Se sentindo afrontada, a mulher pegou um pedaço de papel higiênico, ateou fogo, jogou no quarto onde eles estavam e saiu da casa.

Segundo ela, a intensão era apenas assustar os dois e fazer com que fossem embora do imóvel, entretanto, o fogo tomou conta da residência e os vizinhos tiveram que acionar o Corpo de Bombeiros.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram conter as chamas que tinha o perigo de se alastrar para os imóveis vizinhos. No entanto, devido ao incêndio, houve perca total do imóvel, bem como os pertences em seu interior.

Tanto o marido quanto a travesti não se feriram, pois conseguiram abandonar o local antes que o fogo se espalhasse.

A Polícia Militar também foi acionada e após colher os fatos, prendeu a mulher em flagrante. O isqueiro utilizado para colocar fogo na casa também foi apreendido.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante sem direito a fiança.

O caso foi registrado como ameaça e incêndio se praticado em casa habitada. Não há informações sobre a localização do marido e da travesti.