2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Motorista alcoolizado ameaça médico do Samu e é preso

O caso aconteceu em Campo Grande.

02 jun 2024 às 19h00 | Douglas Duarte

Na manhã deste domingo (2), um motorista alcoolizado foi encaminhado ao Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) após ameaçar um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) durante uma ocorrência. O caso resultou na interdição de duas faixas da Rua Brilhante pela Polícia Militar.

De acordo com o site Campo Grande News, o Samu foi acionado para socorrer um motorista que supostamente estava desmaiado e preso dentro de um veículo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o homem acordado. Durante o atendimento, ele começou a gritar e ameaçar o socorrista, alegando ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O motorista chegou a dizer: “Você vai ver, eu vou atrás de você, eu gravei seu rosto.” Em resposta, o médico, que também é perito criminal, afirmou que o condutor estava ameaçando um policial.

A confusão causou um transtorno no trânsito, pois o veículo Onix do motorista estava na contramão, impedindo que outros condutores que seguiam pela Rua Brilhante fizessem a conversão à direita para a Avenida Marechal Deodoro. A Polícia Militar utilizou cones para interditar duas faixas da Rua Brilhante, direcionando os motoristas para a faixa de ônibus a fim de seguirem em direção ao Terminal Bandeirantes.

O laudo do Samu constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Com a chegada da Polícia Militar de Trânsito, ele foi preso e levado à Depac do Cepol por embriaguez ao volante.