2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Corpo de taxista vítima de latrocínio é encontrado e trio preso pelo crime

O caso aconteceu em Ribas do Rio Pardo.

13 jun 2024 às 16h00 | Douglas Duarte

Três pessoas, de 24,28 e 35 anos foram presas em flagrante pela prática do crime de latrocínio, ocultação de cadáver e porte de arma de fogo. Um taxista, de 35 anos, foi morto pelo grupo e teve o carro subtraído. O corpo foi localizado em Ribas do Rio Pardo e após diligências a polícia recuperou o veículo.

Nomes de envolvidos e da vítima não foram divulgados no site oficial da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

A ação foi da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.

A Garras foi informada que um taxista, de 35 anos, tinha ‘desaparecido’, juntamente com seu veículo Toyota Corolla, na quarta-feira (12), na cidade de Ribas do Rio Pardo. Diante das informações, diligências foram realizadas, as quais culminaram na localização do veículo Toyota Corolla, na cidade de Campo Grande, no bairro Vila Santa Dorotheia.

As equipes que trabalhavam no caso apuraram que três indivíduos deixaram o veículo da vítima no Bairro Santa Dorotheia e, após a ação foram até um hotel situado na Avenida Afonso Pena, na capital. Posteriormente, a equipe policial conseguiu a identificação do hotel específico onde o grupo criminoso se hospedou e conseguiu localizar os criminosos.

O homem de 35 anos ainda se encontrava no hotel e foi preso no local. No quarto que ele estava, a polícia localizou um revólver calibre 38, escondido embaixo de um dos colchões.

No bairro Estoril, o homem, de 28 anos, foi preso na casa que residia. Com ele foi encontrada uma munição calibre 38, com as mesmas características da munição apreendida no revólver encontrado no hotel.

As diligências seguiram e o último suspeito (de 24 anos) foi localizado quando em uma pousada no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Realizada a prisão de todos os envolvidos, a equipe de investigadores do caso realizaram uma ‘varredura’ na área de mata próxima ao local provável do crime e localizaram a vítima, já sem vida. O corpo possuía sinais de disparo de arma de fogo.

O trio foi encaminhado para a Garras para os procedimentos cabíveis.