2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Professor assassinado pode ter se envolvido com esposa de traficante, diz polícia

O professor foi morto com vários tiros em uma área de lazer no dia 13 de janeiro.

31 jan 2024 às 12h00 | Douglas Duarte

O assassinato do professor de educação física e atleta do Ginaslouco, pode ter sido motivado por envolvimento com a esposa de uma pessoa que cumpre pena por tráfico de drogas em Paranhos, a 470 quilômetros de Campo Grande, apontam as investigações policiais.

Segundo o delegado Fernando Henrique Araújo Silva, o assassinato indica crime passional. Quatro suspeitos de estarem envolvido na morte do professor foram detidos, nesta terça-feira (30). 

A ação que cumpriu os mandados de prisões contra os suspeitos aconteceu justamente no dia em que Igor Tavares completaria 27 anos.

Três indivíduos foram presos temporariamente em Paranhos. Com idades entre 21, 23 e 28 anos, este último, ainda foi autuado por portar drogas para consumo pessoal, já que os policiais encontraram 2 gramas de cocaína e três munições de arma de fogo não deflagradas.

Já em Dourados, o SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Polícia Civil prenderam Douglas Brites, de 24 anos, também suspeito de integrar o bando que teria matado o professor. Ele estava escondido em uma residência no bairro Jardim Santo André.

Não há informações de qual seria a motivação, nem mesmo a participação de cada indivíduo detido no crime.
Segundo informações do site A Gazeta News, Igor e um grupo de amigos estavam em uma área de lazer com piscina quando teria chegado um indivíduo, usando capuz, e disparado várias vezes contra o professor, que morreu no local.

Outros dois jovens que estavam próximo ao corpo, um de 23 e outro de 28 anos, também acabaram alvejados com disparos. Um foi atingido na região da mão e outro o outro no braço. Eles receberam atendimento médico emergencial no Hospital Municipal em Paranhos, depois foram encaminhados para hospital na cidade de Ponta Porã.