2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Polícia

Vai a Juri marcado para julho homem que matou a esposa em frente aos filhos em Anastácio

Juliano Azevedo é acusado de ter matado a esposa em frente aos filhos

20 jun 2024 às 15h18 | Paulo Santos

Foto: Reprodução/Facebook

Conforme apurado pelo Jornal A Princesinha News, o julgamento de Juliano Azevedo, acusado de feminicídio por ceifar a vida de sua esposa na frente dos filhos em Anastácio, está agendado para o dia 17 de julho de 2024, às 13h30, no tribunal do júri da cidade.

Juliano Azevedo, 28 anos, padeiro, entregou-se às autoridades em novembro de 2023 após o trágico evento que vitimou Mikaela, 22 anos, em sua residência, causando comoção na comunidade.

Foto: Reprodução/A Princesinha News

Desde então, Juliano permaneceu sob custódia aguardando o desfecho de seu caso. A delegada Karolina Souza, responsável pela investigação, confirmou a entrega do réu, embora os detalhes de seu depoimento ainda não tenham sido revelados.

Antes de se entregar, Juliano fez declarações nas redes sociais defendendo-se e ameaçando um suposto amante de Mikaela, justificando suas ações por emoção e prometendo assumir as consequências.

O crime, qualificado como “feminicídio majorado na presença de descendentes da vítima”, foi presenciado pelos filhos do casal, um menino de 1 ano e uma menina de 4 anos, deixando marcas profundas na família e provocando debates sobre violência doméstica e segurança das vítimas.

O julgamento promete revelar mais detalhes sobre esse triste episódio, com a justiça encarregada de determinar as consequências para o acusado, enquanto familiares, amigos e a comunidade continuam em luto e em busca de justiça para Mikaela Rodrigues.

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: A Princesinha News