2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Trio é preso por assalto a taxista em Naviraí

Polícia Civil desvenda crime e prende mentor intelectual e comparsa

10 ago 2024 às 18h00 | Danielle Duarte

A Polícia Civil de Naviraí, a 339 quilômetros de Campo Grande, concluiu as investigações sobre o assalto a um taxista ocorrido no dia 17 de julho e prendeu mais dois suspeitos envolvidos no crime, além de Jean Carlos Pacheco, de 31 anos, que já havia sido detido.

As investigações apontaram que B.H.F.S.B, de 28 anos, seria o mentor intelectual do crime e S.G.S.A, de 27 anos, teria a função de receber o veículo roubado e escondê-lo em um canavial.

Relembrando o caso, o taxista, de 56 anos, foi contratado por Jean para uma corrida até Naviraí. Ao chegar ao destino, o suspeito anunciou o assalto, disparou contra a vítima e fugiu com o veículo, acompanhado por uma mulher.

Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois novos suspeitos e pela busca e apreensão em suas residências. Os mandados foram cumpridos na última quinta-feira (08), resultando na prisão de ambos.

Durante as buscas na residência de B.H.F.S.B, que já utilizava tornozeleira eletrônica por outros crimes, foi encontrado um revólver calibre .38, o que resultou em sua prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.