2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Suspeito de matar a própria mãe entrega o corpo aos avós

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Andradina, Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

09 abr 2024 às 21h54 | Paulo Santos

Foto: Arquivo pessoal / Rede Social

As autoridades policiais das regiões de Mato Grosso do Sul e São Paulo estão conduzindo investigações sobre a morte de Simone do Nascimento Kuzminskas, uma psicóloga de 46 anos. Há suspeitas de que seu filho de 25 anos possa ser o responsável pelo crime, porém, o caso ainda está sob investigação.

De acordo com o Campo Grande News, o incidente teria ocorrido em Três Lagoas no domingo (7), mas o corpo foi encontrado na residência dos pais da vítima, em Andradina, interior de São Paulo. Relatos sugerem que Simone e seu filho estavam em um clube em Três Lagoas, onde houve uma briga, levando ambos a deixarem o local.

O suspeito afirma que sua mãe teria pulado do carro em movimento em uma estrada em Mato Grosso do Sul e ele a teria colocado de volta no veículo, levando-a até a casa dos avós. Entretanto, sua versão apresenta inconsistências.

Ao chegar em São Paulo, o avô retirou a vítima do carro e tentou reanimá-la, sem sucesso, antes de levá-la para uma unidade de saúde, onde foi declarado seu óbito.

Segundo a perícia, a morte ocorreu entre 14h e 16h, mas o boletim de ocorrência só foi registrado pela Polícia Militar às 20h, após a vítima dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Simone apresentava marcas de arrastamento e outros ferimentos, como afundamento de crânio e fratura exposta no joelho esquerdo.

O filho estava sob influência de álcool no momento da prisão, sendo detido em flagrante por suspeita de homicídio. Em um incidente anterior, ele já havia sido preso por violência doméstica contra a mãe e optou por permanecer em silêncio durante o interrogatório policial.

Até o momento, ele enfrenta acusações de dirigir sob efeito de álcool e omissão de socorro. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Andradina, Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil e Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

Uma delegada de Três Lagoas foi designada para interrogar o suspeito em Andradina.