2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Professor é indiciado por importunação sexual contra alunas em Ivinhema

Homem de 49 anos é acusado de filmar alunas, tocar em partes íntimas e fazer comentários inapropriados

07 set 2024 às 15h00 | Danielle Duarte

Um professor de 49 anos foi indiciado nesta sexta-feira (6) por importunar sexualmente alunas com idades entre 14 e 15 anos, em Ivinhema. Segundo o boletim de ocorrência, oito estudantes, em sua maioria meninas, denunciaram o professor por comportamentos inapropriados durante as aulas.  

As alunas relataram que o professor as filmava, dando ênfase em partes íntimas, além de tocar suas roupas de forma invasiva e fazer comentários inadequados. As adolescentes também afirmaram que o professor as incentivava a usar roupas curtas e utilizava uma linguagem imprópria ao se dirigir a elas.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do professor e apreendeu seu celular para análise dos dados. A Justiça determinou o afastamento cautelar do homem de suas atividades profissionais.

Durante o interrogatório, o professor negou as acusações. No entanto, a partir de agora, ele está proibido de se aproximar das denunciantes.

A Delegacia de Ivinhema está à disposição para receber mais informações sobre este caso através do telefone (67) 99208-9491.