2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Preso com drogas, jovem é indiciado pela morte de namorada

O caso aconteceu em Batayporã.

25 jul 2024 às 20h00 | Douglas Duarte

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Batayporã, indiciou Carlos Daniel da Silva Krause, 24, por homicídio qualificado. Ele está preso e é investigado pela morte de Karina da Silva Macedo, 23 anos, ocorrida em 30 de junho de 2024, em Batayporã. 

De acordo com informações policiais, a jovem foi encontrada morta na própria residência, situada à Avenida Antônio Espinosa Mustafá. No local, também estava o convivente dela, de 24 anos.

Na ocasião, foi encontrada uma razoável quantia de entorpecente do tipo crack, por isso, o indivíduo foi detido em flagrante delito por tráfico de drogas, cuja prisão foi convertida em preventiva.

No decorrer da investigação, com a inquirição de testemunhas e desenvolvimento dos laudos periciais, surgiram dúvidas de como a morte da jovem teria ocorrido, razão pela qual, foi determinada a reprodução simulada dos fatos. 

Por consequência, com a concretização da reprodução, peritos do Núcleo Regional de Perícias de Nova Andradina concluíram que a versão apresentada pelo investigado, quanto a forma de prestação de socorro, seriam incompatíveis com os vestígios encontrados no dia dos fatos.

E, na mesma linha, o laudo pericial necroscópico concluiu que a causa mortes se deu por provável hipóxia cerebral por constrições cervical, por uso de entorpecentes ou epilepsia crônica, as quais podem ter contribuído subsequentemente a ação primária.

A Polícia Civil, com base nos elementos contidos nos laudos periciais, procedeu ao indiciamento do investigado também pelo delito de homicídio qualificado, e concluiu as investigações, encaminhando-as ao Ministério Público e Poder Judiciário.