Poucas horas após divulgar o prejuízo, Edlayne recebe apoio dos amigos
Sem saber de nada, amigos organizaram uma “vaquinha” e em poucas horas arrecadaram o valor necessário para reparar os danos no carro
Na manhã de hoje(15), campo-grandense compartilhou a desagradável situação e prejuízo que teve na noite de ontem(14) por um mal entendido no trânsito.
Edlayne é enfermeira e no intervalo de um plantão para o outro, trabalha com aplicativo de transporte para complementar sua renda mensal. Após divulgar e postar o prejuízo causado por um mal entendido no trânsito na rede social, recebeu apoio dos amigos.
Em poucas horas após publicar o vídeo na rede social, Edlayne recebeu apoio dos amigos que se solidariamente organizaram uma “vaquinha” para reparar os danos causado em seu carro. A campo-grandense comemorou e agradeceu a todos que lhe ajudaram, “estou supresa, sem palavras”, disse.
Entenda o caso
Na noite desta quinta-feira(14), a enfermeira Edlayne de Souza foi agredida e teve seu carro danificado por um motociclista descontrolado. No vídeo postado pela vítima, o monitoramento de segurança do posto de gasolina, flagra a ação de fúria do motoboy.
A vítima relatou que fechou o motociclista sem intenção, pois pelo retrovisor o mesmo estava no “ponto cego”. Ao chutar e quebrar o retrovisor da vítima, a enfermeira e o motociclista, param em um posto de gasolina.
Pelo vídeo postado na rede social, o motociclista quebra o parabrisa com o capacete, em seguida, em um vídeo feito pela testemunha no local, mostra a vítima tentando conter o rapaz e aguardar a polícia.
De acordo com informações da vítima a moto foi recolhida e motociclista liberado. Edylaine registrou um boletim de ocorrência na delegacia local e aguarda a identificação do agressor para prestar depoimento.