2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Polícia

Polícia prende predador sexual durante operação “Visualização Única”

Caso seja condenado, considerando os cinco casos já esclarecidos, a pena pode chegar a 25 anos de prisão

30 maio 2024 às 14h00 | Paulo Santos

Foto: Divulgação/Assessoria

Nesta tarde desta quarta-feira 29 de maio, as Delegacias de Juti e Caarapó realizaram a execução de mandados de prisão preventiva contra J.C.O., de 29 anos, e de busca e apreensão na cidade de Juti, como parte da Operação Visualização Única.

A investigação se concentra em uma série de delitos atribuídos a um agressor sexual. As apurações tiveram início após denúncias em maio, revelando que um indivíduo enviava imagens explícitas de si mesmo e vídeos de conteúdo sexual para várias mulheres através de aplicativos de mensagens, sem o consentimento destas.

Na tentativa de evitar deixar rastros, o suspeito fazia uso da função de visualização única dos aplicativos, na qual as imagens e vídeos são automaticamente excluídos após serem vistos. O acusado será indiciado por importunação sexual e permanecerá sob custódia aguardando procedimentos judiciais.

Até o momento, três vítimas foram ouvidas e outras duas foram identificadas, embora se suspeite da existência de mais. Caso seja condenado, considerando os cinco casos já esclarecidos, a pena pode chegar a 25 anos de prisão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil MS