2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Polícia descobre laboratório de cocaína e maconha e um acaba preso em Campo Grande

Homem de 28 anos foi flagrado com drogas e materiais utilizados para o preparo dos entorpecentes

09 out 2024 às 13h00 | Danielle Duarte

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em Campo Grande, no bairro Vila Santa Luzia, depois da descoberta de um laboratório de drogas. A prisão ocorreu após uma abordagem policial e a descoberta de um local utilizado para o cultivo, armazenamento e preparo de entorpecentes.  

A ação policial teve início por volta da meia-noite, quando uma equipe abordou um veículo Fiat Cronos. Durante a vistoria no automóvel, foram encontradas duas porções de cocaína. Diante da evidência, o homem foi questionado sobre a origem da droga e acabou confessando que em sua residência havia mais entorpecentes e materiais utilizados para o preparo das drogas.

Com a confissão do suspeito, os policiais acompanharam o homem até sua casa, onde encontraram um verdadeiro laboratório. Em um dos cômodos, dentro de um armário, foram localizadas 15 porções de maconha, uma porção de cocaína e dois pacotes de drogas sintéticas. Além disso, foram encontrados dois aparelhos celulares que, segundo o homem, eram utilizados para negociar e comercializar os entorpecentes.

Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma mochila contendo R$ 350,00 em espécie, uma carteira e um MacBook, os quais foram entregues ao pai do autor. Já o aparelho celular iPhone 15 Pro Max que estava com o homem no momento da abordagem, juntamente com outro celular e um Xiaomi Note 11 encontrados na residência, foram apreendidos como provas do crime.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia de polícia. A Polícia Civil investiga agora a origem da droga e se há outras pessoas envolvidas no esquema de tráfico.