2
Campo Grande - MS Busca

Pinga, churrasco e execução: Jovem de 18 anos é preso após assassinar padrasto com ajuda de amigo

Jovem de 18 anos foi preso após matar o padrasto de nacionalidade paraguaia e que ainda não foi identificado, na Aldeia Potrero Guaçu, em Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande. O amigo do suspeito, homem de 22 anos, também foi preso em flagrante, por participação no crime. O caso aconteceu nesta quarta-feira (26). A […]

18:30 - 27 jul 2023 | Por

CRÉDITOS: Ilustração

Jovem de 18 anos foi preso após matar o padrasto de nacionalidade paraguaia e que ainda não foi identificado, na Aldeia Potrero Guaçu, em Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande. O amigo do suspeito, homem de 22 anos, também foi preso em flagrante, por participação no crime. O caso aconteceu nesta quarta-feira (26).

A vítima não portava documentos e foi identificada informalmente apenas como Márcio Fernandes. Segundo o delegado, Márcio, a esposa e os dois envolvidos assavam carne e consumiam bebida alcoólica, quando houve uma discussão. A vítima então acabou morta com dois golpes de faca, no peito e no braço.

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram identificados e presos por equipes da Polícia Civil. À polícia, a esposa da vítima confirmou que os dois presos, um deles filho dela, foram os responsáveis pelo homicídio. Ela disse que discutia com o marido, quando passaram a se agredir. Os suspeitos então intervieram e acabaram esfaqueando Márcio, que não resistiu e morreu no local.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico e identificação, caso a vítima tenha documentação no Estado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram