2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Passageira é presa com 60 kg de maconha após motorista de app desconfiar de forte odor

Mulher de 23 anos foi flagrada em Campo Grande tentando transportar a droga até São Paulo

19 set 2024 às 17h00 | Danielle Duarte

A sagacidade de um motorista de aplicativo evitou que 60 quilos de maconha fossem transportados para outro estado. Na manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande, uma passageira de 23 anos foi presa em flagrante após o motorista desconfiar de um forte odor de maconha vindo de suas bagagens.

O caso ocorreu no bairro Oliveira. Ao chegar no endereço para buscar a passageira, o motorista percebeu um forte cheiro de maconha vindo das mochilas e malas que ela carregava. Diante da suspeita, ele cancelou a corrida e acionou a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher e as bagagens com a droga. A suspeita confessou que havia sido contratada para levar a maconha até a rodoviária da Capital, com destino a São Paulo, e receberia R$ 1,8 mil pelo transporte.

A jovem relatou que recebeu a droga de um homem em um veículo HB20 de cor preta, mas não soube identificar a pessoa que a contratou para o transporte. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os demais envolvidos na quadrilha.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. A carga de maconha, pesando 60,1 quilos, foi apreendida e encaminhada para a perícia.