2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Mulher mata marido após ser agredida com bebê no colo

O caso aconteceu em Campo Grande.

22 out 2023 às 13h00 |

Créditos: Divulgação

Um homem, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço pela companheira, de 28 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (22), em Campo Grande. A motivação, segundo a Polícia Civil, seria por motivos de ciúmes.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria se desentendido poque a mulher levou o filho de quatro meses para o aniversário dos primos, da família do ex-marido, com quem também tem filhos.

Durante a festa o homem começou a ligar para a esposa, que optou em ir embora e ao chegar em casa começaram a discutir. A mulher foi agredida pelo homem, que estava embrigado, e na tentativa de encerrar as desavenças foi dormir com o bebê. 

No quarto, com o bebê no colo, a mulher passou a ser agredida novamente. Dessa vez ele estava com uma faca na mão. O homem pegou o filho e saiu da casa tomando rumo ignorado. 

Com medo de acontecer algo com a criança, a mulher foi atrás do marido também com uma faca, e agredida novamente. Para se defender, ela acertou um golpe de faca no marido, que chegou a ser socorrido por um vizinho, mas morreu antes mesmo de chegar a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Moreninhas. 

Para a polícia, a mulher disse que não lembra onde e como acertou a faca no esposo. Ela foi ouvida e liberada e passou por exame de corpo de delito devido aos ferimentos. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples, violência doméstica, ameaça e dano.