2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mulher é internada após levar golpe na cabeça por recusar sexo

O caso aconteceu em Porto Murtinho.

21 nov 2023 às 18h00 | Douglas Duarte

Durante a madrugada desta terça-feira (21), mulher, de 26 anos, foi agredida com um barra de ferro na cabeça pelo seu marido, Fabio Tadeu Barrios, de 42 anos, que foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio. O motivo? A vítima havia se recusado a manter relações sexuais com o companheiro em Porto Murtinho – a 454 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima está internada em estado grave em um hospital da cidade devido ao ferimento ser bastante grave em sua cabeça.

Os policiais foram acionados para comparecer no hospital para coletar detalhes sobre o crime e ouviram da mulher que a situação aconteceu por volta das 2h da madrugada e que o motivo seria a recusa dela em não manter relações sexuais com o acusado. Dessa forma, ele pegou a barra de ferro e a golpeou na cabeça.

Já na casa da vítima, os policiais encontraram o objeto partido ao meio e logo na sequência continuaram as diligências no intuito de prender Fábio. Testemunhas chegaram a ser ouvidas durante a terça-feira, mas o acusado se apresentou e decidiu dar as explicações sobre o fato acompanhado de um advogado.

Em situação de flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de feminicídio, menosprezo ou discriminação de mulher, na forma tentada.

O hospital ainda mandou o exame de corpo de delito da vítima para a Polícia Civil, onde constata a gravidade da lesão da vítima que ficará internada.