2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Mulher é acusada de furtar cadeira de rodas em posto de saúde em Campo Grande

Suspeita alega que pegou o objeto emprestado para levar a irmã para casa

30 ago 2024 às 09h00 | Danielle Duarte

Uma mulher de 42 anos foi acusada de furtar uma cadeira de rodas de uma Unidade de Saúde da Família, localizada no bairro Parque do Sol, em Campo Grande. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, a gerente da unidade, ao perceber o sumiço da cadeira de rodas, acionou a Polícia Militar. Uma agente de saúde foi até a residência da suspeita para tentar recuperar o objeto, mas a mulher se negou a devolvê-lo.

A equipe retornou à casa da suspeita, acompanhada pelos policiais, e a mulher concordou em devolver a cadeira de rodas. No entanto, ela afirmou que iria buscar seus direitos contra a unidade de saúde e contra os policiais, alegando que apenas havia pegado a cadeira emprestada para levar sua irmã, que é paciente da unidade, até sua residência.

A suspeita relatou que não havia encontrado um carregador de celular na recepção para pedir um Uber e, por isso, decidiu pegar a cadeira de rodas sem autorização. Ela alegou que sua intenção era devolver o objeto posteriormente.

Diante da situação, a suspeita e a funcionária da unidade de saúde foram encaminhadas à delegacia, onde registraram um boletim de ocorrência. Ambas as partes optaram por representar uma contra a outra.

A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.