2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Acidente

Motociclista simula convulsão para escapar da prisão após perseguição em Dourados

Homem de 27 anos colocou a vida de pessoas em risco e foi detido após ser atingido por disparos de borracha

17 ago 2024 às 15h00 | Danielle Duarte

Um homem de 27 anos protagonizou uma cena de filme na madrugada deste sábado (17), em Dourados. Após desobedecer uma ordem de parada policial e colocar em risco a vida de outras pessoas em uma perseguição em alta velocidade, o motociclista ainda tentou simular uma convulsão para escapar da prisão.

O caso ocorreu por volta de 1h da manhã, na região do Jardim São Pedro. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura estava parada em um semáforo quando o motociclista, em uma Honda Biz, quase colidiu com o veículo policial. Ao tentar abordar o rapaz, a polícia iniciou uma perseguição que durou alguns minutos e incluiu manobras perigosas como invadir a contramão.

Após ser atingido por disparos de borracha nas costas e no antebraço, o motociclista caiu da moto e foi preso. Ao ser abordado, ele começou a simular uma convulsão, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que se tratava de uma simulação.

Levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi autuado por desobediência e por dirigir veículo sem habilitação, colocando em risco a vida de outras pessoas.