2
Campo Grande - MS Busca
Desaparecidas

Mãe e filha desaparecem e família entra em desespero

Elas deveriam embarcar para Campo Grande, mas se quer embarcaram no transporte

20:32 - 30 set 2023 | Por Redação

Foto: Reprodução

Familiares de Dolores Pereira da Silva, 60, e Adriana Marcos da Silva, 34, procuraram a polícia após as duas mulheres desaparecerem. 

Mãe e filha, elas foram deixadas no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados, e deveriam embarcar para Campo Grande, onde Dolores passaria por uma consulta oncológica, porém, sequer entraram no veículo que faria o transporte. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na madrugada de ontem ambas entrariam no ônibus com destino a capital. 

No período da tarde, a idosa passaria por uma consulta no Hospital do Câncer. 

Por volta de 9h30, uma das filhas ligou para a tia em busca de informações das mulheres, sendo informada de que elas não haviam entrado em contato. Mais tarde, por volta de 17h, nova ligação foi feita em busca do paradeiro, sem sucesso. 

A tia disse que chegou a se deslocar até o hospital e no atendimento foi informada que Dolores tinha consulta agendada para 13h e não apareceu. 

Diante dos fatos, boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado na delegacia.

Quem possuir informações sobre mãe e filha, o telefone de contato é o (67) 9 9639-3265, com Andreia.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram