2
Campo Grande - MS Busca
Polícia

Jovem morre envenenada após comer bombom dado por suposta cigana na rua

Suposta cigana leu a mão da vítima e ‘previu’ que ele tinha poucos dias de vida

08:28 - 30 set 2023 | Por Redação

Foto: Reprodução

Fernanda Silva Valoz da Cruz Pinto, de 27 anos, morreu vítima de envenenamento após comer um bombom dado por uma mulher que se apresentou como cigana. O fato ocorreu no Estado do Alagoas.

Momentos antes da jovem morrer, a suposta cigana leu a mão da vítima e ‘previu’ que ele tinha poucos dias de vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme o Blog Ver-o-Fato, o chefe do Laboratório de Química e Toxicologia, perito criminal Thalmanny Goulart, responsável pelo exame, explicou que se trata de mais um caso envolvendo envenenamento pelas substâncias sulfotep e terbufós.

“Essas substâncias têm grande prevalência nos casos de envenenamento/intoxicação no Brasil pelo seu fácil acesso, apesar de serem reguladas pelo Ministério de Agropecuária, Pecuária e Abastecimento“, afirmou.

O óbito de Fernanda Veloz foi registrado como morte a esclarecer, sendo o corpo dela transferido do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o IML da Capital.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado