2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Jovem denuncia assédio sexual de colega de trabalho em farmácia de Campo Grande

Vítima relata toques inapropriados e tentativa de invasão de privacidade no banheiro

05 set 2024 às 09h00 | Danielle Duarte

Uma jovem de 27 anos procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (4) para denunciar um colega de trabalho por assédio sexual. O caso ocorreu em uma farmácia localizada na região central de Campo Grande.

De acordo com o relato da vítima, o assédio começou na terça-feira (3), quando o colega de trabalho, enquanto ambos estavam trabalhando no caixa, se abaixou e passou a mão em uma de suas pernas, deslizando-a de baixo para cima. A jovem se sentiu desconfortável com a situação e o advertiu para que não repetisse o ato.

No dia seguinte, o assédio se intensificou. Ao entrar no banheiro, a jovem foi seguida pelo colega de trabalho, que tentou invadir o espaço. A vítima conseguiu empurrá-lo e impedir que ele entrasse.

O ápice dos assédios ocorreu nesta quarta-feira, quando o colega de trabalho passou a mão nas partes íntimas da jovem por cima da calça. A vítima novamente o repeliu e a situação foi presenciada por outra colega de trabalho.

Diante dos fatos, a jovem decidiu procurar a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e denunciar o assédio sofrido. A polícia irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis contra o agressor.

É importante ressaltar que o assédio sexual é um crime e que as vítimas devem denunciar qualquer tipo de abuso. Ao procurar a polícia, a jovem demonstra coragem e contribui para que outros casos sejam evitados.