2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias

Idoso atira três vezes contra neta ao tentar estuprá-la por duas vezes no interior

A Polícia Militar prendeu um idoso, de 61 anos, acusado de atirar contra as netas, de 14 e 15 anos, além de tentar estuprá-las por duas vezes enquanto elas estavam sob seus cuidados em Miranda – a 212 quilômetros de Campo Grande. A mãe das vítimas estava viajando e só retornava nesta segunda-feira para a […]

31 maio 2023 às 03h54min |
Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um idoso, de 61 anos, acusado de atirar contra as netas, de 14 e 15 anos, além de tentar estuprá-las por duas vezes enquanto elas estavam sob seus cuidados em Miranda – a 212 quilômetros de Campo Grande. A mãe das vítimas estava viajando e só retornava nesta segunda-feira para a casa.

A primeira tentativa de estupro aconteceu na última sexta-feira (26), quando a menina de 14 anos relatou que seu avô a levou para fora da residência. No primeiro ato, o idoso puxou a vítima pelos cabelos, prendeu suas pernas e a enforcou, mas ela conseguiu fugir.

Já na madrugada de domingo para segunda, o idoso tentou estuprar as netas pela segunda vez. Na oportunidade, só que ele estava portando um revólver e diante da tentativa do ato libidinoso, as netas conseguiram fugir e em determinado momento, o suspeito atirou três vezes contra elas.

Quando a mãe retornou, encontrou as filhas na casa do vizinho e depois a encaminhou para a residência. Na noite de segunda, o avô chegou embriagado e pediu para conversar com uma delas do lado de fora da casa, mas pedido que foi negado pela própria genitora.

Assim, tomando ciência da situação, a mulher ligou para a Polícia Militar e o idoso se escondeu em um matagal no entorno da casa. Com apoio do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) fizeram o cerco e conseguiram prender o acusado.

O idoso tinha na residência, além do revólver de calibre 38, uma carabina de pressão com cabo de madeira.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.