Homem registra ameaça de ex-companheira em Corumbá
Mulher, visivelmente embriagada, invade residência e ameaça atear fogo com galão de combustível
Mulher, visivelmente embriagada, invade residência e ameaça atear fogo com galão de combustível
Um homem de 34 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (28), após sua ex-companheira ameaçar atear fogo em sua residência, localizada em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Jornal Diário Corumbaense, por volta das 21h45, a mulher invadiu a casa do ex-companheiro, portando um galão de combustível, e proferiu ameaças de incêndio. O homem relatou que o casal está separado há aproximadamente 10 meses, mas a ex-companheira, em estado de embriaguez, chegou à sua residência, chutou o portão e reiterou as ameaças, incluindo o veículo da atual namorada do homem como alvo.
Diante da recusa do ex-companheiro em abrir o portão, a mulher deixou o local e retornou com o galão de combustível. Temendo por sua segurança, o homem decidiu filmar a situação e acionar a Polícia. Após a intervenção da gravação, a mulher se retirou, mas continuou a enviar mensagens e áudios com novas ameaças, prometendo colocar um fim na vida do ex-companheiro até o final do ano.
A vítima, que registrou um Boletim de Ocorrência, relatou que esta é a terceira vez que a ex-companheira promove esse tipo de situação. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.