2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Homem é preso por importunação sexual e polícia descobre que suspeito invadia casa das vítimas para espiá-las

O caso aconteceu em Rio Negro.

18:15 - 05 out 2023 | Por Douglas Duarte

Um homem, de 44 anos, foi preso nessa quinta-feira (5), em Rio Negro, a 144 km de Campo Grande, suspeito de perseguir, importunar sexualmente e invadir casas de mulheres durante a noite para espiá-las. 

Segundo a polícia, o suspeito possui ficha criminal pelos crimes desde 2006, quando invadiu a residência de uma mulher apenas de cueca. As investigações começaram após uma das vítimas denunciar que estava sendo perseguida a mais de um ano pelo suspeito e que, mais recentemente, a situação começou a se agravar quando encontrou o homem tentando entrar na sua casa.

Após a primeira denuncia, outra vítima procurou a delegacia do município. Ela disse à polícia que foi importunada sexualmente pelo mesmo indivíduo. 

Durante o depoimento, a mulher relatou que o suspeito passou a mão em sua bunda e a perseguiu com uma faca, quando ela saia do trabalho. Ainda conforme a vítima, durante a noite o suspeito teria tentado entrar na casa dela, mas fugiu após ouvir uma testemunha gritando.

O homem foi preso e deve responder pelos crimes de importunação sexual, perseguição (ou stalking) e posse irregular de arma de fogo. O caso segue em investigação e a polícia suspeita de outras vítimas.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado