Homem é preso por importunação sexual e polícia descobre que suspeito invadia casa das vítimas para espiá-las
O caso aconteceu em Rio Negro.
Um homem, de 44 anos, foi preso nessa quinta-feira (5), em Rio Negro, a 144 km de Campo Grande, suspeito de perseguir, importunar sexualmente e invadir casas de mulheres durante a noite para espiá-las.
Segundo a polícia, o suspeito possui ficha criminal pelos crimes desde 2006, quando invadiu a residência de uma mulher apenas de cueca. As investigações começaram após uma das vítimas denunciar que estava sendo perseguida a mais de um ano pelo suspeito e que, mais recentemente, a situação começou a se agravar quando encontrou o homem tentando entrar na sua casa.
Após a primeira denuncia, outra vítima procurou a delegacia do município. Ela disse à polícia que foi importunada sexualmente pelo mesmo indivíduo.
Durante o depoimento, a mulher relatou que o suspeito passou a mão em sua bunda e a perseguiu com uma faca, quando ela saia do trabalho. Ainda conforme a vítima, durante a noite o suspeito teria tentado entrar na casa dela, mas fugiu após ouvir uma testemunha gritando.
O homem foi preso e deve responder pelos crimes de importunação sexual, perseguição (ou stalking) e posse irregular de arma de fogo. O caso segue em investigação e a polícia suspeita de outras vítimas.