2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homem é ferido por PM após aterrorizar família e abusar de enteadas

Suspeito de 41 anos tentou atear fogo na companheira e enfrentou polícia com armas.

29 jun 2024 às 15h00 | Danielle Duarte

Créditos: Mídiamax

Um homem de 41 anos foi ferido com um tiro no pé por policiais militares na noite desta sexta-feira (28), após aterrorizar e ameaçar sua família na área rural de uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O agressor teria jogado óleo diesel na companheira, tentando atear fogo, mas foi impedido pela intervenção de vizinhos. Além de ameaçar um policial militar, o suspeito foi denunciado pelas enteadas por abuso sexual.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar ao ver o homem aterrorizar sua companheira e enteadas com xingamentos, agressões e ameaças. A mulher, muito assustada e passando mal de nervosismo, confirmou os fatos aos policiais, relatando que ele tentou quebrar o braço e enforcar uma das filhas.

O agressor jogou óleo diesel na amásia para atear fogo, mas desistiu e fugiu ao perceber a chegada da polícia. As enteadas relataram que vinham sofrendo abuso sexual por parte do padrasto, que tocava suas partes íntimas, beijava a mais velha sem consentimento e dizia que se casaria com ela quando completasse 18 anos.

Os policiais encontraram o acusado em uma chácara próxima ao local das agressões. Embriagado e nervoso, ele resistiu à abordagem, empunhando uma faca e uma espingarda, e acabou atingido com um tiro no pé direito. Mesmo após se render, continuou ameaçando os policiais.

O homem foi encaminhado ao hospital pela PM, pois não havia sinal de telefone para acionar o socorro. Na unidade hospitalar, ele continuou com as ameaças aos policiais.

Com o autor, foram apreendidas uma arma calibre 22 com oito munições intactas, uma faca de 21 cm, um canivete de 23 cm, uma faca de 37 cm, um facão de 47 cm e outra lâmina de 1,59 cm. Durante a perícia da Polícia Civil no local, foram encontradas três redes de pesca com vestígios de uso recente, uma tarrafa e algumas unidades de peixes, sugerindo pesca predatória.