2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homem agride irmã e bebê de 8 meses em Rio Verde e foge

Vítimas relataram à polícia que agressor é usuário de drogas e que as agressões ocorreram após ele tentar trocar um botijão de gás por entorpecentes

24 out 2024 às 11h00 | Danielle Duarte

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Rio Verde na noite da última terça-feira (22). Um homem, ainda não identificado, agrediu brutalmente a própria irmã e uma bebê de apenas 8 meses.

De acordo com informações do Rio Verde News, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Coronel Manoel Mariano. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com as vítimas, que relataram que o agressor é usuário de drogas e que, após o consumo de entorpecentes, ele se torna extremamente agressivo.

Na ocasião do crime, o homem teria tentado trocar um botijão de gás da residência por drogas, mas foi impedido pela irmã. Irritado com a atitude da irmã, ele a agrediu com socos, chutes e ainda a jogou no chão. Mesmo com a vítima caída, ele continuou a agredi-la.

A situação se agravou quando o homem puxou violentamente a sobrinha de 8 meses pelo braço e proferiu ameaças de morte contra as duas. A ação rápida de uma familiar, que se colocou na frente do agressor, fez com que ele interrompesse as agressões e fugisse do local ao perceber a chegada da polícia.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha para exames de corpo de delito e, em seguida, registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. A jovem, em especial, relatou temer pela própria vida e pela vida da filha devido às ameaças sofridas.

A Polícia Civil está à procura do agressor e pede a colaboração da população para localizar o indivíduo. Qualquer informação que possa levar à prisão do agressor deve ser repassada às autoridades.