2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Genro tenta esfaquear sogro, leva paulada na cabeça e fica em estado grave

O caso ocorreu em Coxim.

31 jul 2024 às 10h00 | Douglas Duarte

Créditos: Ilustração

Uma discussão entre familiares terminou com um homem gravemente ferido após ser atingido na cabeça com um pedaço de madeira no início da noite deste domingo (28) em Coxim. O suspeito da agressão fugiu do local e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar e no local encontrou um homem com uma lesão grave na cabeça. Os militares foram recebidos por uma mulher que relatou que o desentendimento envolveu o esposo e o pai.

Segundo a mulher, a discussão começou quando o esposo, embriagado, começou a agir de forma agressiva. Em meio ao conflito, ele correu até a cozinha para pegar uma faca. Nesse momento, o pai, de posse de um pedaço de madeira, desferiu um golpe na cabeça dele, que caiu no banheiro da residência.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro a vítima, encaminhando-o ao pronto-socorro do Hospital Regional de Coxim, onde foi constatado um ferimento na cabeça do lado esquerdo. A vítima foi entubada e transferida em estado grave para Campo Grande, pelo sistema “vaga zero”, para ser avaliada pela equipe médica da capital.

No hospital, os investigadores de Polícia Judiciária, foram informados pela sogra da vítima, que ele estava alterado e começou a agir de forma agressiva contra todos os presentes na residência, que incluíam a filha e os pais dela. Ela confirmou que o esposo apenas se defendeu ao acertar a vítima com o pedaço de madeira, após este ter pegado uma faca.

A mulher, que também estava no hospital, corroborou a versão dos fatos e informou que ela e a vítima já estavam separados. Ele havia pedido demissão do trabalho e estava prestes a retornar para a cidade de origem.

A PM realizou diligências nas imediações para localizar o suspeito da agressão, mas até o momento ele não foi encontrado. As buscas continuam, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as providências cabíveis.