2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Família é feita refém durante assalto em Coronel Sapucaia e adolescente é sequestrado

Criminosos invadiram residência e levaram família até lotérica em busca de dinheiro; adolescente foi libertado horas depois

20 set 2024 às 12h00 | Danielle Duarte

Um crime violento abalou a cidade de Coronel Sapucaia na madrugada desta sexta-feira (20). Uma família foi feita refém em sua própria casa por três homens armados e encapuzados que invadiram a residência enquanto todos dormiam.

A vítima, um homem de 43 anos que trabalha como gestor de campanha política, relatou à polícia que os criminosos arrombaram a porta da cozinha e, sob ameaça de morte, exigiram dinheiro. Como não encontraram o valor esperado na casa, os assaltantes obrigaram toda a família a ir até uma lotérica, utilizando o veículo da vítima, um Corolla.

Sequestro e fuga

No estabelecimento, os criminosos tentaram arrombar o cofre, mas sem sucesso. Em seguida, fugiram levando o filho mais velho do casal, um adolescente de 15 anos, como refém.

Horas depois, o adolescente foi libertado na Vila Mate Laranjeira e procurou ajuda na casa de uma tia. Os bandidos, por sua vez, fugiram em direção a Aral Moreira e ainda não foram localizados.

Investigação em andamento

A Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente após o crime. Com base nas informações fornecidas pela família e em diligências realizadas no local, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos. O veículo da família, um Corolla, foi encontrado abandonado no cemitério da cidade e está sendo periciado.

A vítima, que sofreu uma luxação na cabeça durante o assalto, recebeu atendimento médico e está sendo acompanhada pela polícia.

Um crime que abala a comunidade

O caso gerou grande repercussão em Coronel Sapucaia e deixou a população em estado de choque. A violência do crime e o fato de a vítima estar envolvida em política levantaram suspeitas sobre a motivação dos assaltantes.

As autoridades estão trabalhando para elucidar o caso e prender os responsáveis. A população é solicitada a colaborar com as investigações, fornecendo qualquer informação que possa levar à identificação e captura dos criminosos.