2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Ex-funcionária é presa após furtar joias, celular e dinheiro em Ladário

Mulher de 31 anos foi identificada por câmeras de segurança e presa em flagrante

10 ago 2024 às 10h00 | Danielle Duarte

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (8) após furtar joias, um celular e dinheiro de uma residência na cidade. A suspeita, ex-funcionária dos donos do imóvel, foi identificada por imagens de câmeras de segurança.

Uma equipe da Polícia Civil se dirigiu até a casa da mulher, localizada na área central de Ladário. Após ser informada sobre o motivo da visita, ela permitiu a entrada dos policiais. Durante a busca na residência, os agentes encontraram os itens furtados, o que confirmou a suspeita.

A mulher foi presa em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança, já que tinha acesso à casa em virtude do vínculo empregatício anterior. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Câmeras de segurança como aliadas na investigação

As imagens das câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação e prisão da autora do crime. A tecnologia tem se mostrado uma importante ferramenta no combate à criminalidade, auxiliando as forças policiais a elucidar casos e prender os responsáveis.