2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Dois homens são presos por espancar e fazer rapaz perder dentes

O caso aconteceu em Campo Grande.

19:00 - 30 out 2023 | Por Douglas Duarte

Dois homens, de 25 e 42 anos, foram presos em flagrante durante este domingo (29) após serem apontados como responsáveis por espancar um rapaz, de 28 anos, que ainda perdeu alguns dentes nas agressões que aconteceram na região do Santa Emília, em Campo Grande.

Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram a prisão poucas horas após o fato. Os homens foram encontrados em uma casa sem muro na rua Coronel Adauto Barbosa, onde também visualizaram gotas de sangue espalhadas no chão da casa, na porta do armário do corredor, no filtro de água que estava em cima de um banco de madeira, na parede do lado direito de quem estava entrando, no chão e na parede do fim do corredor.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as agressões aconteceram por volta das 4h30 da madrugada e a vítima foi encontrada caída com ferimentos no rosto, boca, maxilar, perda de dentes e sangramento interno na cabeça, o que levou a sua internação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

Durante as investigações, a equipe do GOI recebeu informações sobre o paradeiro e descobriu que no endereço repassado, foi encontrado três homens. Um deles explicou que estava com a vítima e que realmente havia acontecido uma briga e que o rapaz teria ficado bastante machucado, indicando que a motivação seria o sumiço de um celular.

O segundo negou envolvimento no fato e o terceiro homem disse que no momento das agressões estava na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), sendo ouvido por causa de um boletim de ocorrência.

Porém, os policiais se deslocaram até o hospital na tentativa de contato com a vítima, o que foi feito e foi apresentado as fotografias dos suspeitos, onde o rapaz indicou os dois autores que estavam com ele no momento das agressões.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na casa onde os suspeitos foram encontrados e na casa da vítima, onde ambas tinham várias marcas de sangue.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado