2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Justiça

Dez anos após homem é condenado pelo esturpo de uma criança de 6 anos

O crime ocorreu no Bairro Pantanal de Porto Murtinho em 2014.

24 jun 2024 às 13h00 | Paulo Santos

Imagem Ilustrativa

Um homem de 53 anos foi sentenciado a 16 anos e três meses de prisão por abuso sexual de uma menina de 6 anos. O crime ocorreu no Bairro Pantanal de Porto Murtinho em 2014. Dez anos depois, o julgamento ocorreu no início de junho de 2024.

O homem abusou sexualmente da menina várias vezes e foi encontrado no dia 25 de junho de 2018, de acordo com a denúncia do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. A mãe da criança estranhou, pois a criança costumava frequentar o lugar onde ocorreu o fato, e a questionou.

A criança então contou que o homem a estuprava quando estava sozinho e a ameaçava para que ela não revelasse. O caso então foi registrado na delegacia da cidade e o suspeito foi preso em flagrante.  A menina passou por exames que comprovaram os abusos.

Durante seu depoimento, o homem negou veementemente o crime, afirmando que a menina frequentava seu local de trabalho apenas para beber água. Ele explicou que sempre a dispensava rapidamente para evitar problemas e expressou perplexidade com as acusações, já que nunca havia ficado sozinho com a menina.

O homem foi julgado no Fórum de Porto Murtinho no dia 7 de junho deste ano e continuou negando os estupros. Em depoimento disse que havia tido um relacionamento com a mãe da vítima e acreditava que ela queria prejudicá-lo. Finalmente, o acusado foi sentenciado a 16 anos e três meses de prisão e o juiz Vinicius dos Anjos Borba determinou uma indenização de R$ 8 mil.

Fonte: Porto Murtinho Notícias