2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Desentendimento por aluguel motiva assassinato em Campo Grande

Mulher é presa após matar a facadas o locador de um cômodo na Moreninha

09 set 2024 às 18h00 | Danielle Duarte

Um desentendimento sobre o pagamento do aluguel de um cômodo motivou o assassinato de Anderson Manoel da Silva, de 43 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8), na região da Moreninha, em Campo Grande. A autora do crime, Jeocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (9) pela Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo as investigações, Anderson era o locador do cômodo onde Jeocassia residia. No entanto, o imóvel era frequentado por diversos usuários de drogas. Um desentendimento sobre o pagamento do aluguel teria desencadeado uma discussão que culminou no crime.

A cunhada de Anderson relatou à polícia que, após ouvir gritos durante a madrugada, encontrou o corpo do irmão coberto por um cobertor e com múltiplas perfurações por faca. Imagens de segurança de uma conveniência próxima ao local do crime registraram a chegada de Anderson e Jeocassia na residência por volta das 5h50.

A perícia técnica constatou que o local do crime estava sujo de sangue e com sinais de luta, como garrafas quebradas. A vítima foi encontrada em cima de um colchão e apresentava ferimentos no peito, costas e cabeça.

A polícia acredita que, após o crime, Jeocassia trocou de roupa e colocou as vestes sujas em uma mochila. Seus pertences pessoais foram encontrados no cômodo que ela alugava.

A prisão da suspeita ocorreu após diligências da DHPP. Jeocassia passará por audiência de custódia.