2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Aquidauana

Criança agredida, violentada e queimada, não resiste aos ferimentos e morre neste domingo

As crianças estavam sendo monitoradas à distância pela mãe, que havia instalado um sistema de câmeras de vigilância na residência

11 fev 2024 às 15h46 | Paulo Santos

Foto: Jardim News

“Tragédia e atrocidade. Estas são as palavras que definem o caso das duas irmãs que foram agredidas, abusadas e queimadas pelo ex-padrasto no final do ano passado em Sidrolândia.

Enquanto a irmã mais nova, de 5 anos, se recupera em casa, a mais velha, de 11 anos, não conseguiu sobreviver aos graves ferimentos e veio a falecer. Seu funeral ocorreu neste domingo (11) em Aquidauana.

A vítima permaneceu mais de um mês hospitalizada e, devido aos ferimentos graves que sofreu, passou por diversos procedimentos cirúrgicos, incluindo a amputação de alguns membros.

O Incidente

A mãe das meninas saiu para trabalhar como de costume e deixou as crianças em casa assistindo TV. Elas estavam sendo monitoradas à distância pela mãe, que havia instalado um sistema de câmeras de vigilância na residência.

No entanto, seu ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e foi até a casa, desligando a energia antes de cometer uma série de crimes que chocaram a comunidade. Ele abusou, agrediu e posteriormente incendiou as duas meninas e a casa. Na época, ele foi interrogado e posteriormente liberado.

Com o avanço das investigações, as equipes policiais foram até a casa do suspeito para prendê-lo, porém ele reagiu atirando contra os policiais. No confronto, ele acabou sendo morto.”

Fonte: O Pantaneiro