2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Política

Com Alan, Dourados se livrou dos escândalos de corrupção e operações policiais

Essa mancha negativa é coisa do passado e já não envergonha mais o cidadão douradense.

08 jul 2024 às 09h30 | Douglas Duarte

Créditos: Divulgação

Se Alan Guedes não ganhou destaque ainda pelo volume de obras que realizou até agora, ninguém pode negar que a gestão dele ganhou relevância no cenário político estadual pela reorganização administrativa que promoveu e pela credibilidade na gestão do dinheiro público.

O atual prefeito de Dourados conseguiu também reconhecimento estadual por ter eliminado os escândalos de corrupção, que no passado, causaram sérios prejuízos ao cidadão. Foram muitas as operações policiais que revelaram desvios de dinheiro público e provocaram inclusive prisões de servidores e políticos locais. Essa mancha negativa é coisa do passado e já não envergonha mais o cidadão douradense.

Retomada do desenvolvimento

Filiado ao PP, da senadora Tereza Cristina, Alan Guedes se mostrou habilidoso e cauteloso na condução da própria carreira. No meio político construiu uma relação de confiança e de resultados com o governador Eduardo Riedel que vem ampliando os investimentos em Dourados.

O atual prefeito de Dourados tem recebido e aplicado os recursos das emendas parlamentares com eficiência e transparência. Fato que nem mesmo os principais adversários políticos dele contestam. Para Alan, mais que eliminar os desvios, é preciso direcionar os investimentos de maneira adequada. “Recebemos uma herança ruim, sofremos bastante para fazer os ajustes administrativos necessários e agora Dourados está retomando o caminho do desenvolvimento. Estamos avançando”, afirmou.

Alan é pré-candidato a reeleição e tem buscado fortalecer o time de apoiadores. Este ano já se reuniu com as principais lideranças partidárias do MS e do Brasil. Em Brasília foi recebido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Alan e a senadora Tereza Cristina trabalham pela formação de um arco de alianças que pode ter inclusive a participação do PL de Dourados