2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Cliente se nega a pagar por serviços de acompanhantes e foge da polícia em Dourados

Homem empreende fuga perigosa após não honrar acordo em motel da Vila Guarani.

25 jul 2024 às 16h00 | Danielle Duarte

Um caso inusitado chamou a atenção da polícia em Dourados, na noite de [dia da semana, dia do mês]. Duas mulheres que atuavam como acompanhantes acionaram as autoridades após um cliente se negar a pagar pelos serviços prestados em um motel localizado na Vila Guarani.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres relataram ter sido contratadas pelo homem para prestar serviços de acompanhante, mas ao final do encontro, ele se recusou a honrar o pagamento combinado. Diante da situação, as profissionais do sexo solicitaram a presença da polícia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem e o convenceram a ir até sua residência para buscar o dinheiro e pagar as mulheres. No entanto, durante o trajeto, o suspeito aproveitou um momento de descuido e empreendeu fuga, iniciando uma perseguição policial por diversos bairros da cidade.

A fuga do homem foi marcada por manobras perigosas e desrespeito às ordens de parada da polícia, colocando em risco a vida de outros condutores e pedestres. Após algumas ruas, o suspeito conseguiu se livrar da viatura e desaparecer.

Pouco tempo depois, a polícia localizou o veículo do suspeito sendo conduzido por um amigo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O amigo relatou que o suspeito havia lhe emprestado o carro para comprar lanche em uma lanchonete no Centro de Dourados, mas não sabia de seu paradeiro.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran/MS. Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à delegacia para as devidas providências. As duas mulheres foram levadas em segurança para suas respectivas residências, com o apoio da equipe policial.

O caso segue em investigação e a polícia busca localizar o suspeito para que ele possa responder pelos crimes cometidos. A ocorrência serve como alerta para os riscos de contratar serviços clandestinos e a importância de denunciar qualquer tipo de irregularidade às autoridades.