Chiparia é destruída por incêndio; fritadeira pode ter causado o fogo
O caso ocorreu em Campo Grande
Uma chiparia localizada na Rua Solto Maior, no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, ficou completamente destruída após um incêndio na manhã deste domingo (18). Segundo informações, uma fritadeira teria sido a responsável pelo início das chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio, mas no momento do incidente não havia ninguém no estabelecimento. A proprietária do local, Eloana Souza, de 32 anos, contou que a chiparia não abriria naquele dia devido à morte de um familiar. Ela foi até o comércio apenas para colocar um aviso aos clientes e, após isso, deixou o local. Aproximadamente meia hora depois, recebeu a notícia de que o estabelecimento estava em chamas.
Eloana explicou que o incêndio teve início em uma fritadeira que, aparentemente, apresentou falhas no funcionamento. A fritadeira, que é acionada automaticamente, funcionou normalmente, mas por motivos ainda não esclarecidos, o aparelho superaqueceu o óleo até que as chamas se iniciaram. O fogo se espalhou rapidamente, atingindo outros objetos e as paredes do estabelecimento.
Bastante emocionada, Eloana afirmou que perdeu tudo no incêndio, desde o fogão industrial até utensílios de cozinha. Ela relatou que a chiparia é a única fonte de renda da família.
“A gente trabalha de domingo a domingo, de feriado a feriado. Estamos aqui todos os dias e, de repente, acontece uma coisa dessa, justamente no dia que decidimos não abrir, por conta de uma perda que já é triste. E aí acontece mais isso. Acabou com a gente, é a nossa única fonte de renda”, disse Eloana, visivelmente abalada.
A proprietária agora enfrenta o desafio de reconstruir o negócio, enquanto aguarda o laudo das autoridades para entender o que causou a falha na fritadeira e deu origem ao incêndio.
Fonte: TopMídia News
Siga o Portal de Notícias DDD67 no Instagram e fique por dentro de tudo! Basta acessar Aqui.