2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Buscando um “Suruba na Nhanhá”, homem fica em cárcere privado, consome cocaína e perde carro da mãe

O caso aconteceu em Campo Grande.

23 jan 2024 às 17h10 | Douglas Duarte

Um homem de 38 anos, procurou a delegacia no início da tarde desta terça-feira (23) para descrever a situação envolvendo um cárcere privado, uso de cocaína e o furto de um veículo, que seria da sua mãe, tudo ocasionado por uma garota de programa, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem saiu com o veículo de sua mãe, um Volkswagen Gol, durante a madrugada de sábado (20) e durante o trajeto pela rua Dom Aquino com Joaquim Nabuco, conheceu uma mulher e ela ficou de apresentar uma garota de programa no Jardim Nhanhá.

Quando chegaram na residência, o homem conheceu a garota e de lá, partiram para um sobrado, quando a garota de programa afirmou que buscaria outra garota e utilizou o veículo da vítima. Como a mulher demorava a voltar, ele passou a ficar impaciente e quis verificar o que estava acontecendo, mas foi impedido por um rapaz.

As horas foram se passando e preocupado, o homem tentou novamente sair do quarto para tentar localizar a garota de programa e o carro, quando novamente foi impedido. Por volta das 16h daquele sábado, a garota de programa retornou sem veículo, alegando que teria sido apreendido pela polícia, mas ela mudou a versão quando a vítima tentou deixar o imóvel, e afirmou que o carro foi roubado.

Quando ela contou a história, o homem mais uma vez tentou sair, onde foi dito para ele que ele permaneceria no local por mais dois dias. A vítima só conseguiu sair no final da manhã desta segunda-feira após ficar o final de semana inteiro trancafiado.

Ainda no registro, a vítima informou que nesse tempo em que a garota de programa ficou ausente da residência, ele teria usado cocaína. Ele soube que a garota de programa tinha várias passagens na polícia.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, furto qualificado pelo concurso de pessoas e sequestro e cárcere privado.