2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Brasil

Brasil: Vídeo mostra momento em que homem cai de torre telefônica ao ser atacado por abelhas; vítima está em estado grave

Enquanto realizava algum trabalho na torre telefônica, uma horda de abelhas irrompeu, atacando-o

09 abr 2024 às 13h34 | Panto Santos

Homem se desequilibra e cai de torre de telefonia ao ser atacado por abelhas no sudoeste da Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Nesta terça-feira (9) no pacato povoado de Porto Alegre, em Maracás, um homem viu-se envolto em uma situação inusitada e terrível. Enquanto realizava algum trabalho na torre telefônica, uma horda de abelhas irrompeu, atacando-o sem piedade. O zumbido ecoou pelos ares enquanto ele lutava para se defender, mas a altura e o desequilíbrio tornaram-se seus inimigos mais formidáveis.

O vídeo que capturou aquele instante angustiante tornou-se testemunha silenciosa da tragédia que se desenrolou. As imagens revelam o desespero do homem tentando escapar do enxame furioso enquanto desce apressadamente da torre. No entanto, o destino cruel não lhe permitiu a salvação. O desequilíbrio traiçoeiro fez com que seu corpo caísse abruptamente, lançando-o em direção à terra, mas não antes de ser amortecido pelo galho firme de uma árvore.

A sorte, entretanto, não o abandonou completamente naquele momento sombrio. Pessoas benevolentes que passavam pelo local, tocadas pela urgência do socorro, prontamente correram em seu auxílio. Seus esforços rápidos e solidários garantiram que ele fosse resgatado e levado às pressas para o Hospital Municipal de Maracás. No entanto, a gravidade de seus ferimentos exigia cuidados mais especializados.

Assim, ele foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié, em busca de tratamento mais avançado e intensivo. Seu estado de saúde, marcado como grave, deixava todos que acompanhavam a situação em um estado de apreensão e esperança mescladas. Enquanto os médicos e enfermeiros se empenhavam em sua recuperação, a comunidade de Porto Alegre e além se unia em preces e votos de melhoras para o homem cujo nome permanecia desconhecido, mas cuja luta pela vida se tornara uma narrativa de coragem e superação diante das adversidades da natureza.

Fonte: G1