2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Após matar irmão, homem diz em depoimento que tentou intervir em briga de casal

O caso aconteceu em Laguna Carapã.

22 out 2023 às 17h00 | Douglas Duarte

Preso por matar o próprio irmão, Livrado Alvares Florentin, 41 anos, afirmou à polícia que interviu em uma discussão de casal, o que levou a briga e facadas na madrugada deste domingo (22), na cidade de Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande. Claudiano Alvares Florentin, 43, não resistiu e morreu.

Na delegacia, o suspeito contou sobre os momentos que antecederam o crime. O boletim de ocorrência detalha que Livrado xingou uma mulher no local, mas ele nega. Diz que foi o irmão Claudiano que começou uma discussão com a esposa enquanto todos ingeriam bebidas alcoólicas na praça localizada na Rua Aimoré de Oliveira Lima, centro da cidade.

À polícia, Livrado afirma que tentou intervir na briga do casal, momento em que pegou a faca e desferiu contra Claudiano. Outra mulher que também bebia com eles na praça tomou a mesma atitude e tentou intervir na briga, quando acabou lesionada por uma facada, mas superficialmente. Livrado continua preso por homicídio qualificado.

Boletim – Contudo, as informações do boletim de ocorrência detalha depoimentos de testemunhas colhidos pela Polícia Militar.

Conforme o documento,  uma mulher contou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas na praça, quando Livrado começou a xingá-la. Ela, então, o chamou de pedófilo. Foi quando Livrado a atacou, mas Claudiano tentou evitar, momento em que os dois caíram no chão. Livrado então passou a desferir vários golpes de faca no irmão.

Equipe de socorro chegou a levar Claudiano ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.