2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Adolescente confessa ter matado a mãe com mais de 20 facadas em Campo Grande

Vizinhos relatam histórico de violência e consumo de drogas na família

07 out 2024 às 15h00 | Danielle Duarte

Um crime chocante abalou a comunidade do bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Regina Fátima de Arruda, de 52 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 facadas, desferidas pelo próprio filho de 16 anos. O adolescente foi apreendido e confessou o crime, alegando que a mãe o agrediu e humilhou durante anos.

Vizinhos da vítima relatam um histórico de brigas e consumo de drogas na família. Uma moradora contou que acordou com os gritos de socorro de Regina e descreveu a cena como “medonha”. Segundo relatos, o adolescente era conhecido na região por usar drogas e por isso, as brigas entre mãe e filho eram frequentes.

A morte de Regina causou comoção entre os vizinhos, que descreveram a vítima como uma pessoa boa e trabalhadora. Uma vizinha que conheceu Regina recentemente, após encontrar seu cachorro na casa da vítima, disse estar muito abalada com o ocorrido.

O adolescente foi apreendido no domingo (6) após retornar para casa para tomar banho. De acordo com a polícia, ele havia se escondido em um matagal e confessou ter premeditado o crime. O jovem detalhou como esperou a mãe dormir e a atacou com uma faca, pedras e cacos de vidro, atingindo o pescoço, cabeça, nuca, tórax, barriga e nádegas.

A delegada responsável pela apreensão, Cynthia Gomes, informou que o adolescente não demonstrou arrependimento e alegou que a mãe não o amava e o agrediu durante toda a vida. A casa estava bastante bagunçada e com manchas de sangue, evidenciando a violência do crime.

O caso chocante levanta diversas questões sobre a violência doméstica e o consumo de drogas entre adolescentes. As autoridades investigam o caso e o adolescente será encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação.