2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Acusado de esfaquear homem na diz que protegeu namorada de estupro

O caso aconteceu em Campo Grande.

30 abr 2024 às 19h00 | Douglas Duarte

Foto: Divulgação

Douglas Perez Lavoyer, de 35 anos, preso em flagrante na manhã de domingo (28) explicou que esfaqueou um homem, de 52 anos, durante a madrugada para proteger a sua namorada, de 22 anos, que quase teve sua roupa tirada pela vítima e quase sofreu estupro. O caso aconteceu na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.

O acusado está respondendo por duas tentativas de homicídio, já que antes desse caso, ele também teria esfaqueado outro homem, que não teve a idade revelada, durante uma tentativa de adquirir drogas em um ponto de consumo de usuários.

Douglas foi preso por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, que tomaram conhecimento das duas situações e passaram a realizar diligências na tentativa de tentar localizar o suspeito, no qual estava caminhando acompanhado de sua namorada na rua Vinte e Um e foi preso em flagrante – a jovem ficou como testemunha no caso.

Douglas explicou que não se recorda dos locais que atingiu a vítima, mas que ao chegar na residência passou a defender sua namorada, pois o homem estava segurando ela pelo braço e tentando tirar a roupa dela. Sobre o segundo esfaqueado, ele negou que tenha cometido o ato, alegando que apenas jogou pedra, revidando a atitude do outro homem, no qual já tinha desavença no passado.

Na versão da testemunha, no caso a namorada de Douglas, ela contou na delegacia que estava acompanhando o namorado na tentativa de ter um ‘salve’, uma porção de droga, mas que não conseguiram em uma residência num ponto de usuário de drogas. Nesse local, teria acontecido o primeiro esfaqueamento do suspeito, mas a jovem disse não ter visto.

Já contando sobre o segundo momento da madrugada, por volta das 4h50, ela afirmou que visitou a segunda casa de outro usuário na companhia do namorado, mas que lá teria adormecido e acreditou que Douglas teria saído para comprar um cigarro. Quando ela acordou, ainda em seu depoimento, disse que viu a vítima “mexendo no p… dele” na sua frente. Foi nesse momento que o suspeito chegou e esfaqueou o homem.

Durante a segunda-feira (29), Douglas passou por audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva em decisão proferida pela Justiça de Mato Grosso do Sul.