2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Polícia Civil de Ivinhema conclui inquérito sobre homicídio de Juarez Francisco Miguel

Suspeito de 43 anos alega disparo acidental, mas é indiciado por homicídio qualificado

14 ago 2024 às 11h00 | Danielle Duarte

A Polícia Civil de Ivinhema finalizou as investigações sobre o homicídio de Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, ocorrido na última sexta-feira (09). O principal suspeito, um homem de 43 anos, que inicialmente alegou que o disparo que matou Juarez foi acidental, foi indiciado por homicídio qualificado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime foi motivado por uma discussão entre os dois colegas de trabalho, que ocorreu após o suspeito negar uma carona a Juarez. Após o desentendimento, o homem foi até sua casa, pegou uma espingarda calibre .22 e retornou à residência da vítima, onde ocorreu um novo confronto.

Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que Juarez teria esbarrado na arma, que estava com o dedo do suspeito no gatilho, resultando no disparo fatal. No entanto, a Polícia Civil, após analisar os laudos periciais e as demais provas colhidas, concluiu que a versão apresentada pelo suspeito não é crível.

Diante das evidências, o homem foi indiciado por homicídio qualificado, com as agravantes de motivo fútil e o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso agora será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para que o suspeito seja julgado. A família de Juarez aguarda por justiça e por uma punição exemplar para o autor do crime.