2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Suspeito de homicídio em Ivinhema se entrega à polícia após dois dias foragido

Crime teria sido motivado por discussão após negar carona e vítima foi atingida por disparo na cabeça

12 ago 2024 às 10h00 | Danielle Duarte

Um homem de 43 anos, identificado como Cleidnei Tobias da Silva, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, no Mato Grosso do Sul, na tarde deste domingo (11). Ele é o principal suspeito de matar Juarez Francisco Miguel, de 61 anos, com um disparo de arma de fogo na última sexta-feira (9).

Conforme apuração do Jornal da Nova, Cleidnei estava foragido desde o crime e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele se apresentou acompanhado de seu advogado de defesa.

O homicídio ocorreu na Rua Antônio Manoel dos Santos, próximo à Escola Manoel de Barros, no Bairro Piravevê. A discussão entre vítima e suspeito teria sido motivada pela recusa de Cleidnei em dar uma carona a Juarez. Após a discussão, o suspeito retornou à sua casa, pegou uma espingarda calibre 22 e voltou ao local do ocorrido.

Ao encontrar Juarez, Cleidnei efetuou um disparo, atingindo a vítima no olho direito. Mesmo socorrido, Juarez não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida, em Dourados.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento, devido à posição da vítima ao lado de uma roda de caminhão. No entanto, ao chegar ao local, os policiais constataram que Juarez havia sido baleado.

A caminhonete utilizada por Cleidnei na fuga foi encontrada abandonada em uma estrada vicinal. Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

Cleidnei será indiciado por homicídio qualificado, com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele foi interrogado e encaminhado ao presídio local.