2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Polícia “estoura” depósito de ladrões e usa caminhão para recolher tudo

O caso aconteceu em Campo Grande.

09 jul 2024 às 09h00 | Douglas Duarte

Créditos: Dourados News

Na tarde desta segunda-feira, dia 08 de julho, a polícia encontrou uma casa, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, que servia de verdadeiro depósito de objetos roubados e furtados. O local foi descoberto após um suspeito de cometer crimes na região ser preso.

Segundo o site Campo Grande News, entre os objetos estão dezenas de bicicletas, muitos fios, brinquedos, eletrônicos, uma moto, computadores, peças e outros produtos. A polícia precisou chamar um caminhão para levar tudo para delegacia.

O local só foi descoberto graças ao empresário Alysson Rodrigo, de 46 anos, dono de uma choperia no bairro Coronel Antonino, que conseguiu recuperar parte dos objetos furtados de seu comércio após reconhecer o criminoso.

O primeiro furto aconteceu na manhã desta sexta (5). Vendo a facilidade, o mesmo ladrão, conforme mostra as câmeras de segurança, volta no domingo (7). Já os objetos foram recuperados na tarde desta segunda-feira (8).

“Depois do primeiro furto, eu cheguei a ir conferir 5 horas da manhã se estava tudo certo, e vi que não tinha acontecido nada. Nas imagens dá pra ver que ele entre domingo 6 horas manhã, um pouco depois que eu saio”.

Alysson então começou uma investigação sozinho sobre a autoria do crime, já que desconfiava de usuários de droga que habitam a região e sua intuição estava correta.

“Eu reconheci ele, parei e, pedi pra ele ir pra parede, perguntei: você que roubou o meu comércio? Ele disse que não. Ele sentou no chão e eu liguei pra polícia. Aí a viatura rapidinho foi lá, já pegou ele, aí perguntou pra ele onde que ele tinha deixado os objetos, levou no lugar que não tinha e depois ele falou, não vou falar pra vocês”.

Em seguida a polícia foi até dois endereços apontados pelo suspeito, mas nada encontraram. O terceiro local apontado por ele, é justamente a casa onde estavam todos os objetos apreendidos hoje.

A dona da casa e um homem foram conduzidos para delegacia por suspeita de receptação.

No total, o empresário calcula que tenha tomado um prejuízo de R$ 30 mil.