2
Campo Grande - MS Busca
Últimas Notícias
Policial

Homem é esfaqueado em Campo Grande durante tentativa de recuperar celular roubado

Vítima foi atacada por conhecido da família que confessou o furto, mas já havia vendido o aparelho. Agressor e comprador foram encaminhados à delegacia.

27 jun 2024 às 13h00 | Danielle Duarte

Créditos: TopMídia News

Um homem de 30 anos foi esfaqueado por um conhecido da família durante uma tentativa de recuperar um celular furtado pelo agressor no bairro São Francisco, em Campo Grande.

O incidente ocorreu na Rua Ovídeo Serra, na manhã desta terça-feira (25). À polícia, a vítima relatou que estava em casa com a mãe e dois irmãos quando o autor do crime, um conhecido da família, chegou. Ele já frequentava a residência há algum tempo. A família ofereceu ao homem um café, mas, em determinado momento, a vítima e a mãe saíram do cômodo para realizar uma atividade doméstica, deixando o rapaz sozinho. Um celular estava sobre uma mesa.

Ao retornarem para a sala, o homem apressadamente informou que precisava ir embora e saiu da casa. Em seguida, a vítima notou a ausência do celular e percebeu que havia sido roubado.

A vítima, juntamente com a irmã, foi ao local de trabalho do suspeito, na região central, mas não o encontraram. No caminho de volta para casa, coincidentemente, avistaram o homem na rua. A vítima tentou abordar o suspeito, que fugiu. A vítima correu atrás dele, conseguindo alcançá-lo. Nesse momento, o agressor retirou um canivete do bolso e desferiu vários golpes na barriga da vítima.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu imobilizar o homem e acionou a polícia. Com a chegada das autoridades, o agressor confessou o furto, mas afirmou que já havia vendido o aparelho.

Os policiais se dirigiram ao endereço onde a venda teria ocorrido e encontraram o suposto comprador, que alegou ter comprado o celular por R$ 100, sem saber que era roubado, já que o vendedor afirmara ser o dono.

Diante da situação, o comprador e o agressor foram levados à delegacia. A vítima não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico.