2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Traficantes São presos com carga de drogas em carro roubado na Fronteira

A prisão ocorreu em Ponta Porã.

08:18 - 14 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Nathan Oliveira

Na tarde do último domingo (13), uma ação conjunta das forças policiais resultou na prisão de dois indivíduos, de 26 e 32 anos, flagrados transportando substâncias ilícitas em um veículo Ford Ecosport roubado. A prisão ocorreu na Rua Guaporé, localizada na Residência Manoel Padial Urel, em Ponta Porã.

Segundo informações do boletim de ocorrência, durante um patrulhamento, agentes do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) avistaram um indivíduo fumando maconha em frente a uma residência. Ao se aproximarem, o traficante tentou fugir, chamando a atenção das autoridades para a possível presença de atividades ilícitas na casa. Na varanda do imóvel, os policiais encontraram não apenas os tabletes de maconha e uma balança de precisão, mas também um veículo Ford Ecosport, ao lado do qual estavam os suspeitos detidos.

Durante o interrogatório, um dos detidos admitiu ser responsável pelo local e pela guarda da carga de entorpecentes. O segundo indivíduo, que tentou fugir da abordagem, confessou que estava no local há dois dias, com a intenção de transportar o veículo carregado com as substâncias ilegais até o município de São Gabriel do Oeste.

A revista no veículo revelou a existência de aproximadamente 604 quilos de maconha, além de um par de placas soltas. Investigadores confirmaram que o automóvel havia sido roubado em São Paulo

Os dois indivíduos foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram