2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Reincidente, homem é preso pela Policia Civil por maus-tratos e zoofilia

O crime ocorreu em Corumbá.

13:45 - 11 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: PCMS

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, na tarde de quinta-feira (10), por maus-tratos e zoofilia. 

Após recebimento de denúncia, uma equipe foi ao bairro Nova Corumbá, onde foi recebida por moradores, que mostraram imagens dos animais que haviam sido abusados e estavam com várias lesões. Ainda de acordo com eles, uma cadela havia acabado de ser abusada pelo homem. 

De acordo com os relatos, o acusado é extremamente violento, e frequentemente mostra suas partes íntimas em ato obsceno para os vizinhos, tentando intimidação. 

É o terceiro caso de zoofilia cometido pelo homem, que já havia sido detido no dia 17 de julho de 2023 pelos mesmos crimes. Ele foi preso novamente e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Crime

A zoofilia consiste em praticar ato libidinoso ou ter relação sexual com animal de qualquer espécie. Pode causar ferimentos, fraturas, hemorragias, levar à morte e à incapacidade permanente dos bichos.

A Polícia Civil ressalta que “condutas associadas aos maus-tratos, previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98, externam-se das mais variadas maneiras, sendo muitas delas previstas em róis não taxativos de legislações diversas, sendo a zoofilia, bestialismo ou coitus bestiarium, uma das manifestações mais horrendas da infração penal”.

Pular para o conteúdo