2
Campo Grande - MS Busca
Policial

Polícia Militar prende homem tentando matar esposa afogada em lagoa na madrugada

O crime ocorreu em Três Lagoas.

11:46 - 07 ago 2023 | Por Douglas Duarte

Créditos: Rádio Caçula

Na madrugada desta segunda-feira (7), um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua esposa por afogamento na Lagoa Maior, em Três Lagoas, localizada a 338 km de Campo Grande.

O episódio de violência doméstica foi informado por moradores, que acionaram a PM por volta de 00h10. Os policiais chegaram ao local prontamente e se depararam com o suspeito segurando a cabeça da mulher dentro da lagoa, em uma tentativa brutal de afogá-la.

Com ação rápida, os militares conseguiram conter o agressor e o prenderam imediatamente. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por lesão corporal dolosa, enquadrando-se na lei de violência doméstica.

A vítima, completamente molhada e com lesões na região da cabeça, foi resgatada pela polícia e recebeu o atendimento necessário. Durante a tentativa de se defender das agressões, a mulher também ficou ferida, apresentando lesões causadas pelas unhas do agressor.

A pronta ação dos moradores e a resposta rápida da Polícia Militar foram fundamentais para evitar uma tragédia maior.

As autoridades seguirão com as investigações e agressor responderá por seus atos perante a justiça.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram