2
Campo Grande - MS Busca

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em briga por som alto

Zenilda Freitas, de 43 anos, foi assassinada a facadas na aldeia Limão Verde, em Amambai, a 360 km de Campo Grande, após discussão por som alto na madrugada de sexta-feira (21). O marido, Ireno Ledesma, de 48 anos, é suspeito de cometer o crime e foi preso em flagrante. De acordo com as informações do […]

18:14 - 23 jul 2023 | Por

Zenilda Freitas, de 43 anos, foi assassinada a facadas na aldeia Limão Verde, em Amambai, a 360 km de Campo Grande, após discussão por som alto na madrugada de sexta-feira (21). O marido, Ireno Ledesma, de 48 anos, é suspeito de cometer o crime e foi preso em flagrante.

De acordo com as informações do delegado Guilherme Andrade, na data dos fatos, além da discussão por som alto, o casal se desentendeu após uma correção que o pai teria aplicado em uma das crianças. Naquela ocasião, a mãe interviu. “Ambos estavam alterados em razão do consumo de bebida alcoólica”, diz Andrade.

A suspeita é de que Ireno, que já tem histórico de violência doméstica contra Zenilda, a matou com pelo menos três facadas e arrastou o corpo para fora da casa. Uma sobrinha da vítima presenciou parte dos fatos, segundo a polícia.

O delegado Thiago disse que o suspeito nega o crime, alegando que na hora em que a esposa foi morta havia saído para comprar bebida. Ele foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Web Stories

Adolescente mata a família por ter celular confiscado Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado