2
Campo Grande - MS Busca

Motorista perde controle e morre na BR-262 após carro capotar várias vezes

Um motorista de 48 anos identificado como Flávio de Souza Coelho, morreu na noite dessa terça-feira (23), após capotar o carro em que estava na BR-262, em Anastácio,  a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele estava sozinho no veículo. Flávio dirigia um Renault Duster sentido Anastácio x Campo Grande, quando aconteceu o acidente por volta das 21h50, […]

15:08 - 24 maio 2023 | Por

Um motorista de 48 anos identificado como Flávio de Souza Coelho, morreu na noite dessa terça-feira (23), após capotar o carro em que estava na BR-262, em Anastácio,  a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele estava sozinho no veículo.

Flávio dirigia um Renault Duster sentido Anastácio x Campo Grande, quando aconteceu o acidente por volta das 21h50, segundo o site O Pantaneiro. O motorista perdeu o controle do carro, nas proximidades do KM-469, próximo do pesqueiro 110.

O carro capotou várias vezes parando às margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, Flávio já estava sem vida. Além dos Bombeiros, equipes da PRF, Polícia Civil, Perícia Criminal e funerária fizeram atendimento no local.

Web Stories

Ex-vereador é morto após confusão em evento de confraternização Dicas para bons hábitos de sono para crianças Militar perde a vida após acidente grave em Aquidauana Traficante “Gringo” é executado O segredo do engajamento no Instagram